
A PRM em Nampula confirma a morte de cinco pessoas, que faziam parte de um grupo dos vulgos Naparama, em Mutuale, distrito de Malema. A porta-voz da Polícia afirma que o grupo tentou invadir um acampamento das Forças de Defesa e Segurança.
“Tivemos registo de casa em que um número de indivíduo se fez ao acampamento onde as Forças de Defesa e Segurança se encontram. Os mesmos teriam invadido aquele ponto e as Forças de Defesa e Segurança foram vistas a responder por este ataque. Os mesmos se faziam naquele ponto, munidos de azagaias e instrumentos contundentes, do tipo: catana, marretas, facas e ainda pedras”, avançou a porta-voz da PRM em Nampula, Rosa Chaúque.
A porta-voz disse ainda que as diligências feitas durante a tentativa de invasão resultaram na detenção de seis indivíduos, e a Polícia detém, neste momento, pistas e nomes de alguns membros do grupo.
“Neste momento, já temos pistas e nomes dos envolvidos, assim como membros que fazem parte deste grupo, vulgo de Naparamas, naquele ponto”, disse.
Rosa Chaúque avançou ainda que, durante a operação, cinco membros do grupo Naparamas foram mortos, e um número não especificado de pessoas também ficou ferido. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Cerca de 30 mil pessoas em risco de fome extrema em Gaza
Governo explica aos deputados prioridades no Plano Quinquenal do Governo
Julgamento por atrocidades do apartheid começa na África do Sul