
O Município de Nampula diz que vai abandonar a prática de tapamento de buracos e apostar na resselagem das ruas e avenidas. Para tal, tem um contrato de três anos com um empreiteiro chinês, para asfaltar 42 km de estrada. Hoje, o edil lançou as obras de requalificação da rua da Solidariedade.
A rua da Solidariedade, mais conhecida por rua do matadouro, vai ser, finalmente, requalificada e asfaltada, depois de muitos anos de abandono. O lançamento das obras foi feito, esta terça-feira, pelo edil de Nampula e nesta primeira fase a intervenção será em metade do troço.
O Município de Nampula tem um contrato com o empreiteiro chinês que vai executar a obra para um período de três anos, segundo o qual deverão ser asfaltados 42 km de estrada. É à luz desse contrato que a edilidade quer abandonar a prática de tapamento de buracos e apostar na resselagem das estradas do centro da cidade.
A rua de Tete também estava muito esburacada. O empreiteiro já começou a trabalhar e dentro de um mês poderá ter uma nova imagem.
Para as zonas suburbanas, Luís Giquira prometeu para breve a aquisição de máquinas niveladoras para melhorar as condições de circulação. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
União Africana felicita Gabão pela “boa organização” das Presidenciais
Daniel Chapo reforça compromisso no pagamento de horas extras e subsídios sociais
Daniel Chapo apela ao fim de discursos de violência e ódio