
Joel Amaral, vulgarmente conhecido por Mc Trufa-fa, está fora de perigo e a receber cuidados no Hospital Central de Quelimane.
Um crime que está a preocupar diversos actores na cidade de Quelimane e não só. Joel Amaral, músico da banda Tudulos Mia, conhecido por MC trufafa, sofreu uma tentativa de assassinato a tiro na tarde de Domingo, no bairro Benedito, por pessoas até aqui desconhecidas. Minutos depois foi socorrido ao Hospital central de Quelimane
Médicos confirmam a entrada do paciente que Chegou com uma ferida localizada na região frontal esquerda da cabeça e com sangramento intenso. Foi observado através de imagem de TAC e constatou-se que as estruturas internas da cabeça não foram atingidas.
A Polícia da República de Moçambique reagiu a este caso preocupação e diz que vai trabalhar para esclarecer. O Governador da Zambézia, Pio Matos, também mostrou preocupação com o baleamento de Joel Amaral.
O ex-candidato presidencial para eleições de 2024, Venâncio Mondlane, chegou a Quelimane e visitou Joel Amaral.
Por conta da situação, o edil de Quelimane reagiu através de um comunicado onde refere que nos próximos três dias haverá marcha pacífica na cidade em repúdio da ocorrência. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
A disputa tributária na África do Sul vai a tribunal
Águias Especiais voam para final inédita do Torneio de Abertura de basquetebol
Arsenal juntou-se a PSG nas meias-finais da Liga dos Campeões