
O Presidente da República, Daniel Chapo, dirigiu uma mensagem de incentivo à selecção nacional de futebol, os Mambas, e ao povo moçambicano, antes do jogo desta noite, contra a Argélia. Daniel Chapo apelou ainda ao apoio incondicional dos moçambicanos à equipa nacional.
“Queria desejar à nossa selecção nacional, os Mambas, que joga hoje em Argel, capital da Argélia (…) um bom trabalho à equipa técnica, à nossa Federação Moçambicana de Futebol, aos jogadores da Selecção Nacional e também a todo o povo moçambicano, do Rovuma ao Maputo”, afirmou o Chefe do Estado.
O Presidente da República reiterou a importância do apoio dos moçambicanos, destacando o papel dos adeptos como o “12.º jogador” da selecção. “Somos adeptos da nossa selecção, não podemos deixar de ser, para que possamos puxar pela nossa selecção como 12.º jogador durante o jogo de hoje”, frisou.
Chapo disse estar confiante na selecção e reafirmou o compromisso do Governo em apoiar o futebol moçambicano. “Queria desejar um bom trabalho, boa sorte à nossa selecção nacional, os ‘Mambas’, que continuem a nos apresentar vitórias. Nós vamos continuar a apoiar a nossa selecção nacional de forma incondicional”, garantiu.
A selecção moçambicana procura manter a boa forma e somar pontos cruciais na classificação do Grupo G.
A partida será realizada no Estádio Hocine Ait Ahmed, em Argel.
Se vencerem em Argel, os Mambas isolam-se na primeira posição da tabela classificativa, rumo ao Mundial 2026, distanciando-se dos argelinos por três pontos. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Comunidade Mahometana lembra Papa Francisco como figura de conciliação
China vai retaliar com sanções contra funcionários dos EUA
Dom Dinis Sengulane sugere que moçambicanos se inspirem no Papa Francisco