
O Ministro das obras Públicas Habitação e Recursos Hídricos, exorta a todos os moçambicanos a unirem esforços no sentido de minimizar o impacto negativo do Ciclone JUDE e pediu ao Gabinete de Recuperação pós ciclone para aprimorar esforços no sentido de recuperar rapidamente o tecido social.
“Diante desse cenário desolador, reafirmamos o compromisso do Governo em apoiar estas populações nesta situação de calamidade. O momento exige união e reforço da cooperação nacional e internacional para enfrentar desafios impostos por esta tragédia”, disse Fernando Rafael.
O Governo apela também à solidariedade de todos os moçambicanos e “à comunidade internacional, em particular aos nossos parceiros de cooperação e desenvolvimento, que têm sido actores fundamentais em momentos desta crise. Agora, mais do que nunca, é imperativo reforçar o laço de solidariedade, ajuda mútua para reconstruir e trazer a dignidade destas populações, Nampula, Cabo Delgado e Zambézia”. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Comunidade Mahometana lembra Papa Francisco como figura de conciliação
China vai retaliar com sanções contra funcionários dos EUA
Dom Dinis Sengulane sugere que moçambicanos se inspirem no Papa Francisco