
Foi relançada, esta sexta-feira, a obra do falecido reverendo da igreja Anglicana, João Guilherme Sululo, intitulada “Na seara do senhor e outros contos sobre o Niassa”. O livro constitui uma parte do legado do autor e retrata o desenvolvimento da província do Niassa.
Lançado a título póstumo, no ano passado, em Nampula, a obra “Na seara do senhor e outros contos sobre o Niassa” volta às prateleiras da Igreja Anglicana.
Na qualidade de prefaciador da obra e último bispo que trabalhou lado a lado com o autor, Dom Dinis Sengulane falou do percurso de João Guilherme Sululo.
“Nós podemos chamar ao padre João Sululo de bom semeador, aquele que acreditava que a semente que ele lançava estava em boa terra. Este livro, do padre Sululo, é um convite a todos nós para registarmos aquilo que Deus nos deu o previlégio de passar, porque assim fazendo, leva outros a viverem a mesma experiência” disse Dom Dinis Sengulane, bispo da igreja Anglicana.
Coube ao editor da obra, Nicolau Sululo, que é também filho do autor, fazer a apresentação do livro.
“Constitui uma parte do legado que o reverendo padre Sululo nos deixou e que, conforme disse aqui o vovó bispo, é importante deixarmos o nosso legado, que se abrange as gerações vindouras”, afirmou Nicolau Sululo.
O autor da obra “Na seara do senhor e outros contos sobre o Niassa” perdeu a vida em Dezembro de 1999. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Buchane: O lugar onde os segredos são vividos, não explicados
Chapo apela à reconciliação no dia da páscoa
Angola atinge as 500 mortes por cólera desde o início do surto em Janeiro