Nesta quarta-feira, realizou-se, no edifício do extinto Ministério da Cultura e Turismo, a ceremónia de entrega de pastas entre a ministra cessante Eldevina Materula e o recém-nomeado ministro da Economia, Basílio Zefanias Muhate.
Na página Facebook do extinto Ministério da Cultura e Turismo, lê-se que a cerimónia ocorreu no âmbito da reestruturação administrativa determinada pelo Governo, que resultou na criação do novo Ministério da Economia, que passa a integrar o sector do turismo.
A ministra cessante, Eldevina Materula, no seu discurso, agradeceu pelo apoio de todos no tempo da sua governação e desejou um bom trabalho à nova liderança.
Por sua vez, o recém-nomeado ministro da Economia, Basílio Zefanias Muhate, manifestou o compromisso de dar seguimento aos projectos iniciados no Turismo, e conta com a colaboração de todos para o desenvolvimento sustentável do sector da economia e do país.
O acto contou com a presença do antigo vice-ministro e membros do Conselho Consultivo do extinto MICULTUR, que testemunharam a transição de lideranças e manifestaram votos de sucesso ao novo titular da pasta. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Benfica e Sporting precisam de empate para garantir play-off da “champions”
Chiquinho Conde destacado pela CAF pela sua carreira
Gabão vai a eleições presidenciais no dia 12 de Abril