
O Presidente da República conferiu posse, na manhã deste sábado, a Maria Benvinda Delfina Levi, Primeira-Ministra e a outros membros do Governo.
No seu discurso, o Presidente começou por lembrar que o seu executivo tem a principal missão de renovar, com humildade e respeito, a esperança aos moçambicanos e “fazer história” ao serviço da Nação, por isso, exigiu que os empossados tenham mais empatia e “se coloquem no lugar do povo”.
Daniel Chapo recomenda, também, aos membros do seu Governo a adoptar “uma forma diferente de abordar a governação, para obtermos resultados diferentes que o nosso povo espera, que se traduzam em reverter a tendência de deterioração e agravamento das condições de vida dos moçambicanos”
“O nosso povo clama por mais justiça, paz, segurança, estabilidade politica e economica e melhor distribuição de riqueza, com especial atenção para os jovens”, disse Chapo, para quem estes desafios devem “nos fazer arregaçar as mangas e trabalhar”.
“O povo, especialmente os jovens, estão bastante expectantes e ansiosos pelos resultados que este Governo vai produzir. Hoje, decorre do impacto das redes sociais, o escrutínio das vossas acções é maior e imediato, estejam sempre preparados e prontos para serem interpelados pelos cidadãos e disponíveis para responder às suas solicitações”, afirmou. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Comunidade Mahometana lembra Papa Francisco como figura de conciliação
China vai retaliar com sanções contra funcionários dos EUA
Dom Dinis Sengulane sugere que moçambicanos se inspirem no Papa Francisco