
Arrancou, nesta quinta-feira, o pagamento do Imposto Autárquico de Veículos. Os primeiros dois dias estão a ser marcados por fraca afluência e a direcção municipal de Receitas, na Cidade de Maputo, espera abranger 25 mil viaturas.
O novo ano inicia com o pagamento de impostos. Um deles é o Imposto Autárquico de Veículos, ou simplesmente manifesto. Deslocar-se às recebedorias municipais nos primeiros dias é a estratégia de alguns, para evitar enchentes nos últimos dias.
Apesar da fraca afluência, o Director Municipal de Planificação e Finanças, João Calenga, garante que o pagamento dos impostos decorre sem sobressaltos.
No Município de Maputo há 14 recebedorias que esperam abranger cerca de 25 mil viaturas, disse o Director Municipal de Planificação e Finanças, João Calenga.
O Director Municipal de Planificação e Finanças alerta que há multas previstas aos automobilistas que não pagarem o manifesto.
O pagamento do Manifesto termina a 31 de Março e decorre em simultâneo com o pagamento de outros iimpostos e taxas municipais. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Comunidade Mahometana lembra Papa Francisco como figura de conciliação
China vai retaliar com sanções contra funcionários dos EUA
Dom Dinis Sengulane sugere que moçambicanos se inspirem no Papa Francisco