
O Sporting é bicampeão da Liga Portuguesa. Os “leões” confirmaram, ontem, a conquista do título depois da vitória sobre o Vitória de Guimarães por duas bolas a zero, com o internacional moçambicano Geny Catamo a jogar a titular.
Uma noite de sonhos. De um símbolo de esperança, o verde transformou-se em realidade. É tudo quanto se esperava daqueles que sempre acreditaram que é possível fazer história. Emoções à mistura.
É a beleza e magia do futebol! É a segunda vez consecutiva. O Sporting é alma dos sportinguistas. O Sporting é bicampeão da Liga Portuguesa e, como se não bastasse, com requintes da nossa moçambicanidade: Geny Catamo. Palmas para o campeão.
Mas antes de celebrao o título o Sporting tinha de ultrapassar uma muralha chamada Vitória de Guimarães na última cartada do campeonato. Missão difícil, mas não impossível. Foram muitas tentativas para resolver a equação.
Pedro Gonçlves abriu o caminho do título. Tudo parecia começar a fazer sentido para o Sporting. Ainda assim, era preciso procurar o golo da tranquilidade.
Geny Catamo poderia ter sido um dos heróis, mas o poste negou-lhe a felicidade. Não haveria melhor pessoa para embalar os “leões” ao título senão Viktor Gyokeres. O sueco marcou o golo que dissipou todas as dúvidas. A festa é dos verdes brancos. Há espaço para o desfile dos campeões. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Grupo armado ataca navio russo em Cabo Delgado
LAM contrata novo consultor para assessorar reestruturação
Papa Leão XIV recebe símbolos do poder papal