
Oito pessoas morreram, na localidade de Munhiba, na Zambézia, na sequência de um acidente de viação envolvendo um camião de mercadorias e uma carrinha de caixa aberta, que transportava passageiros. O condutor da carrinha de caixa aberta morreu no local. Ainda ontem, um autocarro de passageiros capotou, mas não houve vítimas.
Um acidente violento que interrompe vidas de 8 moçambicanos. O facto ocorreu pouco depois das 18 horas desta quarta-feira. A carrinha de caixa aberta fazia o sentido Quelimane-Mocuba e o camião de mercadorias fazia o sentido contrário.
O sinistro ocorreu na ponte sobre o rio Maquia. O estado em que ficou a caixa aberta em relação ao veículo articulado revela a violência do embate.
Os corpos deram entrada na morgue do hospital distrital de Mocuba por volta das 20:30, de acordo com o Director da unidade sanitária, Adelino Sabonete.
Este sinistro ocorreu numa altura em que o mundo reflecte sobre a segurança rodoviária. Além deste sinistro, ainda ontem um outro autocarro de uma das companhias de transportes capotou, não houve vítimas humanas. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Dane Kondic lidera comissão de gestão da LAM
ENTRE PAGAR OU NÃO PAGAR : Retomam cobranças na portagens
Ramaphosa chama sul-africanos nos EUA de “cobardes”