
O Moçambola 2025 vai mesmo arrancar no sábado. O jogo entre a Associação Black Bulls, campeão em título, e Ferroviário da Beira, vai marcar a abertura oficial da prova.
Depois de muitas dúvidas relacionadas com a disponibilidade de voos para a deslocação das equipas de um ponto para o outro, já há sinais positivos e animadores.
Entre sugestões em relação à adopção de um novo modelo da prova em face dos constrangimentos, o Moçambola 2025 vai mesmo arrancar neste sábado, tal como agendou a Liga Moçambicana de Futebol.
É o reacender da chama para os clubes, adeptos e a LMF. O jogo entre a Associação Black Bulls, campeão em título do Moçambola, e o Ferroviário da Beira, vai marcar a abertura oficial da principal prova futebolística nacional.
A primeira jornada do Moçambola deverá ficar completa no domingo com a realização de mais seis jogos, numa ronda em que o Costa do Sol recebe o repescado Textáfrica.
Já o Ferroviário de Maputo, vencedor da edição passada da Taça de Moçambique, começa a caminhada diante do seu homónimo de Lichinga. O vice-campeão União Desportiva do Songo desloca-se à Nacala para defrontar o Ferroviário local.
O Moçambola 2025 será disputado por 14 equipas, mais duas que na edição passada. Esta é a primeira vez que o Moçambola arranca em Maio nos últimos cinco anos. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
“Prémio CDM Ambiente” passa a reconhecer Grande Vencedor
MISAU lança Formulário de Medicamentos e Lista de diagnósticos
Assembleia da República aprova isenção do IVA