
O Presidente da Frelimo, Daniel Chapo, dirigiu hoje, na escola Central do Partido, na Matola, a IV sessão ordinária da Organização da Mulher Moçambicana.
Daniel Chapo falou do significado da sessão que se realiza em pleno mês da mulher moçambicana. “Reveste-se de um grande significado para a OMM e o Partido Frelimo, pois coincide com o início de um novo ciclo de governação do país e da liderança do nosso Partido. Este novo ciclo político e governativo decorre das últimas eleições gerais, presidenciais e legislativas e para as Assembleias Provinciais, em que a Frelimo e o seu candidato conquistaram uma vitória clara, expressiva e histórica. Por isso, só existe uma verdade eleitoral”.
Para Chapo a verdadeira verdade eleitoral “é que a Frelimo e o seu candidato venceram e venceram bem as eleições. Por isso, queríamos aproveitar esta ocasião, camaradas, para saudarmos a OMM pelo excelente trabalho de mobilização não só das mulheres filiadas na organização, mas, sobretudo, de todas as camadas da população para sua adesão massiva em todas as fases do processo eleitoral, apoiando o projeto de governação da nossa Frelimo”.
O Presidente do partido no poder destacou o papel da OMM em todas as fases do processo eleitoral “com a capulana bem amarrada, o lenço bem amarrado para trazer a vitória da Frelimo e do seu candidato”, concluiu. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Chapo ausculta as bases em busca de soluções para Inhambane
Naparamas cercam mina de grafite de Balama
Reposta ligação entre Nampula e Cabo Delgado