
A Polícia da República de Moçambique (PRM) diz que desconhece as motivações dos homens armados que queimam e assaltam viaturas em Maringue, na província de Sofala. De acordo com as autoridades, os seis indivíduos continuam fugitivos.
Um dia depois de um grupo composto por seis pessoas ter criado um cenário de terror ao longo da Estrada Nacional Número 1, no distrito de Maringue, em Sofala. O Comando geral da polícia diz que os indivíduos continuam em parte incerta e que ainda é desconhecida a sua motivação.
“Diante desta situação, decorre, de forma fervorosa, todo desdobramento operativo e diligências conducentes à identificação, neutralização e responsabilização dos autores materiais deste crime. De referir que, nesta incursão criminosa, não houve vítimas humanas, quer feridos, quer em óbitos”, avançou Leonel Muchina, porta-voz do Comando-Geral da PRM.
De acordo com a PRM ainda prevalece a desinformação sobre a cólera na província de Nampula, situação que cria desordem pública. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Pelo menos 73 membros da PRM foram expulsos de Janeiro de 2024 a Março de 2025
Governo não tinha informações oficiais sobre expulsão da Fly Modern Ark do Zimbabwe
Governo executou 48 das 96 acções dos primeiros 100 dias de governação