
A Primeira-Dama de Moçambique, Gueta Chapo, participou, hoje, em Adis Abeba, Etiópia, da 29ª Sessão Aberta da Assembleia-Geral Ordinária da Organização das Primeiras-Damas Africanas para o Desenvolvimento (OAFLAD). Gueta Chapo que participou pela sua primeira vez expressou sua honra e entusiasmo por integrar debates cruciais para o desenvolvimento do continente africano.
É a primeira vez que Gueta Chapo participa da Sessão Aberta da Assembleia-Geral Ordinária da Organização das Primeiras-Damas Africanas para o Desenvolvimento. Falando à margem do evento, a Primeira-Dama afirmou ter colhido experiências que serão úteis na implementação do plano estratégico do seu gabinete.
“É a nossa primeira participação e sentimo-nos muito honrados e colhemos várias experiências, e também partilhamos a nossa experiência como Moçambique. Acreditamos que com tudo o que ouvimos, vamos poder praticar no nosso país, para o bem-estar das raparigas, mulheres e crianças, das pessoas desfavorecidas. Então, com este relatório e as actividades que aqui decorreram, iremos melhor enquadrar as nossas actividades e os nossos programas e o nosso plano estratégico, de acordo com o plano fundamental da organização das primeiras-damas”, disse. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Benvinda Levi espera dinamismo dos novos directores empossados
Moçambique ainda não alcançou seus objectivos em 50 anos de independência
GCCC recebeu mais de 330 casos nos primeiros três meses deste ano