
O Brera FC pode desistir do Moçambola, principal escalão do futebol moçambicano. A saída do maior patrocinador deixou o clube insustentável, enfrentando, agora, sérios problemas financeiros.
Em apenas três anos de existência, um dos quais no principal escalão do futebol moçambicano, Moçambola, o sonho do Brera FC pode terminar de forma precoce.
O clube fez soar o alarme no começo desta semana, anunciando uma crise financeira motivada pela retirada do maior patrocinador do emblema da Matola.
O Brera está, neste momento, sem soluções à vista para evitar o pior, que é a desistência, cenário que, contactado pela Stv, o presidente do clube, Simão Cossa, descreve como nefasto.
O dirigente fala de uma enorme ginástica na busca de saídas para manter o clube na alta roda do futebol moçambicano. Para que tal aconteça, o Brera está a bater todas as portas possíveis, na esperança de que uma delas se abra para um bem maior.
Caso nenhuma se abra, o clube poderá, nos próximos dias, formalizar a decisão da desistência junto à Liga Moçambicana de Futebol, Federação Moçambicana de Futebol e Associação Provincial de Futebol.
Na edição passada do Moçambola, o Brera terminou a prova na décima primeira posição com 18 pontos. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Comunidade Mahometana lembra Papa Francisco como figura de conciliação
China vai retaliar com sanções contra funcionários dos EUA
Dom Dinis Sengulane sugere que moçambicanos se inspirem no Papa Francisco