
Um acidente aéreo abalou Washington D.C, nos Estados Unidos da America, na noite de quarta-feira, quando um avião comercial da American Airlines colidiu com um helicóptero militar próximo ao Aeroporto Nacional Ronald Reagan.
O avião, que transportava 64 pessoas, estava prestes a pousar quando colidiu com o helicóptero militar, que realizava um voo de treinamento com três militares a bordo.
O chefe dos bombeiros de Washington D.C., John A. Donnelly, informou que os socorristas encontraram 27 corpos de passageiros do American Airlines e um do helicóptero, totalizando 28 mortos. Durante uma conferência de imprensa, ele informou que as buscas continuam, mas que não acreditam que haja sobreviventes.
O acidente aconteceu na região do rio Potomac, em um espaço aéreo descrito como “muito ocupado e intenso” por especialistas.
À CNN, Rafael Santos, piloto de Boeing 777, explicou que o aeroporto opera tanto voos civis quanto militares, o que torna o espaço aéreo da região particularmente complexo.
As equipas de resgate enfrentam desafios significativos nas buscas por possíveis sobreviventes, com as baixas temperaturas do inverno americano dificultando as operações. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Transportadores defendem reforço na educação rodoviária
Farmeiros brancos insatisfeitos com indemnização no Zimbabwe
Trump pondera reduzir embaixadas dos EUA