Foram adiados os exames de admissão à Universidade Eduardo Mondlane, UniLúrio e UniZambeze. O adiamento deve-se à realização dos exames especiais que só serão realizados de 20 a 24 deste Janeiro.
Devereiam ser os últimos acertos de Charlene Benzane, para realizar exames de admissão à Eduardo Mondlane, já na segunda-feira. Entretanto, terá de esperar por outras datas, que por agora são incertas.
Esta é a primeira vez que a Universidade Eduardo Mondlane (UEM) adia a realização de exames de Admissão, antes previstos para 07 a 10 de Janeiro. Para alguns candidatos, o adiamento é um constragimento. Para outros, o adiamento é oportuno porque permite melhor preparação.
A realização de exames especiais, pelos alunos da décima segunda classe, só entre os dias 20 a 24 de Janeiro, está na origem do adiamento, segundo explica a chefe do departamento de Admissão à Universidade da UEM, Isabel Guiamba.
Enquanto não se realizam os exames, os dias serão reservados para aprimorar as matérias e conhecer as salas.
As novas datas para a realização dos exames de admissão serão anunciadas nos próximos dias.
Aos exames de Admissão à Universidade Eduardo Mondlane, UniLúrio e Unizambeze estão inscritos mais de 34 mil candidatos.
Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Ferroviário de Maputo abre época futebolística 2025
Governo de São Tomé demitido
Primeira-Dama entrega duas salas de aula ao ensino primário