Arrancou, nesta quinta-feira, o pagamento do Imposto Autárquico de Veículos. Os primeiros dois dias estão a ser marcados por fraca afluência e a direcção municipal de Receitas, na Cidade de Maputo, espera abranger 25 mil viaturas.
O novo ano inicia com o pagamento de impostos. Um deles é o Imposto Autárquico de Veículos, ou simplesmente manifesto. Deslocar-se às recebedorias municipais nos primeiros dias é a estratégia de alguns, para evitar enchentes nos últimos dias.
Apesar da fraca afluência, o Director Municipal de Planificação e Finanças, João Calenga, garante que o pagamento dos impostos decorre sem sobressaltos.
No Município de Maputo há 14 recebedorias que esperam abranger cerca de 25 mil viaturas, disse o Director Municipal de Planificação e Finanças, João Calenga.
O Director Municipal de Planificação e Finanças alerta que há multas previstas aos automobilistas que não pagarem o manifesto.
O pagamento do Manifesto termina a 31 de Março e decorre em simultâneo com o pagamento de outros iimpostos e taxas municipais. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Enfermeiros paralisam actividades em reivindicação do décimo terceiro salário
Comunidade Sant´Egídio disponível para trabalhar pela pacificação do país
Benfica recebe Barcelona com foco na qualificação directa