O Sporting Clube de Portugal voltou a perder no campeonato português, na era João Ferreira no comando técnico. Desta vez, a equipa de Geny Catamo perdeu frente ao Moreirense por duas bolas a uma.
Depois de duas derrotas, era imperioso regressar às vitórias para o Sporting de Portugal, com Geny Catamo no onze inicial. Tudo parecia correr para esse objectivo quando chegou ao primeiro golo aos 12 minutos, Gyokeres, de grande penalidade.
Mas ainda na primeira parte, o Moreirense correu atrás do prejuízo e encurralou o leão na sua jaula, acabando por empatar aos 19 minutos por Dinis Pinto, a responder de cabeça a um livre da direita.
E não ficou por aí a equipa da casa. Geny Catamo, que até esteve bem no jogo, teve um erro clamoroso aos 35 minutos, ao oferecer a bola a Guilherme, que de fora da área rematou a contar.
Na segunda parte, o Sporting correu atrás do resultado e nem mesmo o cruzamento de Geny Catamo foi bem aproveitado pelos companheiros da frente.
Os leões ainda enviaram duas bolas ao travessão e acabaram por perder, novamente, para o campeonato, naquela que foi a terceira derrota consecutiva. Ainda assim, o Sporting mantém a liderança, de forma provisória. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
AMT reconhece dívida de dois meses com transportadores
Funeral de Jimmy Carter decorreu hoje em Washington
Profissionais não vão trabalhar em turnos no Hospital Provincial de Inhambane