O mercado de transferências de jogadores e treinadores já começa a agitar os clubes do Moçambola. Por exemplo, o internacional moçambicano Domingos Macandza trocou o Costa do Sol pela Associação Black Bulls. Já Nelson Santos é aposta dos “canarinhos” para liderar a equipa.
A época futebolística 2024, em Moçambique, fechou no último sábado, com a realização da final da Taça de Mocambique, prova conquistada pelo Ferroviário de Maputo.
Entre sucessos e fracassos, alguns clubes já começam a preparar a próxima temporada, como é o caso do campeão nacional, Associacao Black Bulls.
Os “touros” deram um passo à frente, indo ao Costa do Sol buscar o internacional moçambicano, Domingos Macandza.
O defesa já deverá trabalhar com a sua nova equipa e começar a competir em Janeiro do próximo ano, altura em que a Black Bulls estará a disputar a segunda volta da fase de grupos da Taça CAF.
Além de Domingos Macandza, os “touros” contrataram mais dois jogadores estrangeiros, devendo, nos próximos dias, anunciar mais uma aquisição.
Ainda no mercado de transferências de jogadores, Elias Macamo e Telinho vão juntar-se ao Ferroviário de Maputo, que, no próximo ano, vai representar o país na Taça CAF. No que diz respeito aos treinadores, Nelson Santos regressa ao Costa do Sol.
O técnico portugues é a única novidade na dança de treinadores.
Os próximos dias serão determinantes, tendo em conta que mais clubes poderão anunciar seus reforços para a próxima época.
Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
A violência sistemática em “O homem que comeu o hospital”
CAPA DO JORNAL 03.12.2024
Tensão pós-eleitoral: “não devemos nos humilhar entre nós”