O ministro dos Transportes e Comunicações apela aos moçambicanos a pautarem pelo civismo para que não haja interrupção das comunicações. Mateus Magala explica que as actuais restrições recorrentes da internet visam evitar a destruição do país.
Depois de o vice-ministro dos Transportes e Comunicações ter dito que a internet seria reposta no país após a criação de condições, o ministro da pasta, Mateus Magala, foi mais claro neste domingo, ao afirmar que as restrições visam evitar a destruição do país.
Num contexto em que a internet começa já a ser reposta, o governante apela para o civismo para evitar cortes da internet.
O ministro dos Transportes e Comunicações explicou igualmente que as operadoras de telecomunicações restringiram a internet também por questões de segurança.
Mateus Magala falava aos jornalistas em Ressano Garcia, província de Maputo, onde foi inteirar-se dos danos causados pela destruição de bens e infra-estruturas públicas e privadas. Read More O País – A verdade como notícia
More Stories
Gestores de escolas garantem que vão leccionar até o fecho do ano lectivo
Corrupção no desporto Sul-africano leva a detenção do presidente da SAFA
Munícipes dizem que polícia mata três pessoas em Nampula