Agosto 21, 2024

EcoNotícias

Explore o Mundo em uma Única Plataforma! Agregamos Notícias Relevantes para si

Mulher esfaqueada em Inchope já está fora de perigo!

Malfeitores esfaquearam uma mulher no abdómen até retirar-lhe os intestinos no distrito de Gondola na província de Manica. Graças a pronta intervenção dos médicos no Hospital Provínvcial de Chimoio a vítima está fora de perigo.

É um crime hediondo que deixou chocada a população residente em Inchope, no distrito de Gondola, província de Manica.

A vítima escapou “por pouco” da morte. Ainda internada lembra que o momento traumático aconteceu enquanto dormia em sua casa junto do seu marido. “Entraram dentro da casa e queriam esfaquear meu marido. Eles acabaram por esfaquear a mim e todas a tripas saíram”, contou.

Samuel Carlitos, marido da vítima, descreve o acto macabro protagonizado por malfeitores que ainda não foram identificados, como um verdadeiro momento de terror que a sua família viveu.

“Quando entraram, desligaram o disjuntor. Após isso, encostaram-me e naquele instante somente vi minha esposa a chorar. Comecei a ver sangue a “escorrer”. Agradeço a Deus e aos enfermeiros por terem ajudado a minha esposa porque sem a intervenção médica não acredito que ela estaria viva hoje”.

O responsável do banco de socorros do Hospital Provincial de Chimoio garantiu que a vítima está fora de perigo.

“A paciente apresentou-se nas urgências com as tripas fora, neste caso os intestinos estavam exteriorizados. Logo, tomámos medidas de emergência e levámo-la para o bloco operatório. Ela foi operada com sucesso”, assegurou.

About Author